quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Angústia...

Hoje trago aqui um pouco do que estou sentindo....estou me sentindo angústiada em relação a minha profissão....parece q as coisas não acontecem, sei q estou sendo pessimista e insegura mas é natural sentir isso, pois estou récem formada com um emprego em minhas mãos e com muito medo de não adquirir uma clientela.
O tempo vai passando e minha ansiedade em ver tudo acontecer vai aumentando, a paciência é fundamental nesse momento mas é tão difícil as vezes bate esse medo e uma insegurança!

Mas se Deus quiser tudo vai dar certo, tenho muita fé em Deus e sei q vou escrever aqui nesse blog mtas conquistas sobre a Terapia Ocupacional. Estou disposta a divulgar meu trabalho através do voluntariado aqui em minha cidade, se tdo der certo vou tentar implantar um serviço voltado a Saúde Mental, com oficinas e grupos de apoio. Acho que é uma boa pq ai as pessoas vão reconhecendo e eu crio o meu espaço. Vamos ver se dá certo msmo!

Bom vou parando por aqui...até mais!!


Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário