segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bom dia!!!

Nossa estou tão feliz....a festa de formatura foi tão linda e muito especial! Valeu a pena ter comparecido como convidada, minha emoção e satisfação em estar presente foi a msma. Minhas amigas estavam lindas e muito felizes tbm! Nos divertimos tanto....q alegria!!! Obrigada meu Deus!
É uma emoção que não dá nem para explicar....passamos 4 anos juntas vivendo cada emoção, angústia, alegrias, tristezas....nossa muitaa coisa juntas. Fizemos laços de amizade q tenho certeza q será eternos! Momentos como a colação de grau, a festa de formatura são mágicos, pois a gente revive os momentos compartilhados.

Estou muito satisfeita e feliz com td q está acontecendo em minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, e a minha família por sempre estarem do meu lado em todos os momentos e principamente por acreditarem em mim.

Ótima semana à todos!!!

Beeijooss Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário