domingo, 22 de fevereiro de 2009

Comentário....

Bom espero que este espaço possa me ajudar na divulgação da minha profissão que é a terapia ocupacional....que tanto tenho orgulho!!! Confesso que quando acabamos de nos formar e saimos da faculdade com tantos sonhos e desejos em trabalhar deparamos com muitas dificuldades pela nossa frente. Mas tenho muita força de vontade e não desânimo quando as coisas não acontecem como imaginava pelo contrário essas dificuldades me dão mais força para lutar pelo o que eu tanto quero.
Tornar a terapia ocupacional uma profissão reconhecida e admirada está sendo uma meta em minha vida, estou com a clínica que tem outros profissionais da saúde...mas mesmo assim é muito difícil, estou com projetos de divulgação do meu trabalho mesmo que seja voluntário no momento eu sinto que preciso mostrar o que a terapia ocupacional faz o que vai muito além das palavras.....
Uma outra meta em minha vida atualmente é dar início em uma pós graduação, um desejo meu é atuar em PSF (Programa de Saúde da Família) um campo da T.O que acredito que é muito rico e essencial o trabalho feito pela Terapia Ocupacional.
É independente de tudo e das peças q a vida muitas vezes nos prega temos q saber enxergar o que Deus coloca em nossos caminhos, eu muitas vezes sou surpreendida pelo por essas peças que a vida se encarrega de dar mas isso concerteza é o trabalho de alguém superior a todos nós que está lá em cima cuidando para que tudo dê certo!!!!

ótimo Domingoo de carnaval.

Flávia

2 comentários:

  1. Flá lindona bem legal vc dividir essas coisas, acho que para nós recém ingressantes na carreira profissional com um profissão um pouco desconhecida tras angustia e acima de tudo forças para lutar por aquilo que é nosso!!! beijinhoss
    http://mcdomingos.maisblog.net

    ResponderExcluir
  2. É isso msmo Má...esse espaço é para dividirmos nossas angústias, inseguranças e tbm nossas conquistas e troca de experiências!!!

    Obrigada pelo carinho até mais....

    Beeijoos lindaa

    ResponderExcluir