segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

um pouco de mim

Difícil é falar de nós mesmos....Sou sincera e gosto daqueles que gostam de mim, talvez um defeito meu seja não conseguir tolerar coisas e ou/pessoas que não me agradam. Busco sempre fazer o melhor e tento resolver meus problemas dialogando, mas nem sempre é possível então muitas vezes deixo passar! Hoje me sinto mais mulher e madura para aceitar e enxergar as coisas com outros olhos, muitas vezes ainda sou intolerante com algumas coisinhas mas consigo analisar a situação....Essa é a grande arte de ser Terapeuta Ocupacional sempre fazendo análises.....mtas vezes me pego fazendo análises das atividades....rsrsrs....
Me considero alegre, divertida e de bem com a vida....Hoje eu elenco prioridades em minha vida, acredito que as pessoas devem ter objetivos e perpectivas em suas vidas senão a vida se torna metódica!!!
E ser feliz sempre pois essa é a grande arte da vida saber enxergar a felicidade a cada momento.

Afinal....

Nós terapeutas ocupacional não temos o poder de aumentar o tempo de vida de nossos pacientes...mas temos o poder de aumentar a vida desses dias!!!!

LinDoOoOoOoOoOoOoOo!

2 comentários: